domingo, 9 de agosto de 2009

Quem sou

Sou uma preciosidade que Deus criou.
Amo a Deus com todas as minhas forças, tenho o maior temor e tremor diante de sua presença.
Deus tem me dado tudo ao seu tempo:Tenho familia, trabalho, netos, noras , genro e um esposo maravilhoso companheiro.
Tenho minha casa, meu carro, meu celular e meu computador e agora o meu bolg, não sabia que podia tanto.
Este blog posso expor meus trabalhinhos, e fico muito orgulhosa quando termino, pois sei que a minha mente continua a sonhar e sentir que tudo vale a pena...
Todos os sabados cedo vou para as aulas de artesanatos, feliz da vida.
Agradeço a Deus pelas vidas que estão ali para me ensinar.
Eu só tenho que agradecer a Deus pelos seus cuidados.
"O Senhor guardará a tua entrada e a tua saida, desde agora e para sempre".Samo-121.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário